piparn.

Na última Quarta-feira (15/09) a Abrasel na Pipa promoveu uma reunião para os associados e alguns convidados do setor, para trazer explicações e orientações sobre contratação de funcionários extras e sobre a convenção coletiva de bares e restaurantes do RN.

A presidente Adrianne Ciantelli abriu a reunião trazendo dados sobre as ações feitas pela Abrasel em Pipa neste 1 ano de associação, informou a agenda dos próximos eventos (Ação do dia das Crianças, Festival Bar em Bar e Festival do Camarão) e abriu para que os presentes pudessem se apresentar.

Estiveram presentes mais de 30 associados, a diretora executiva da Abrasel Pipa, Xanda Garcia, alguns convidados do setor e os parceiros da Abrasel Pipa: a GCP Advocacia e Consultoria Jurídica, que passou orientações sobre o tema da reunião além da Sicoob Potiguar, Gusto Espresso, BWA Global e Prime Gourmet Club que apresentaram aos presentes todos os benefícios exclusivamente aos associados Abrasel, entregaram brindes e tiraram dúvidas.

Ao final da reunião, todos puderam confraternizar e degustar um pequeno coffe oferecido pela Abrasel e degustar cafés, vinhos e cervejas oferecidos pelos parceiros.

As reuniões entre associados tem importância fundamental para podermos confraternizar presencialmente com os associados, entender as demandas de trabalho e saber que caminhos precisamos seguir.

A Abrasel manterá mensalmente um encontro com associados para promover a interação entre eles e trazer temas relevantes e orientativos para o setor.

Comentários