piparn.

De 04 a 08 de outubro, estabelecimentos associados à Abrasel na Pipa abriram suas portas e receberam crianças do projeto Instituto Reação. O objetivo foi alcançado e com atividades lúdicas, os nossos associados proporcionaram experiências gastronômicas, atividades recreativas e socialização para mais de 100 crianças atendidas pelo projeto.

Participaram da ação os associados: O Tal do Escondidinho, Kausai Cevicheria, Mirante Sunset Bar, Lotus Restaurante, Sorveteria Real de 14 e O Canto Karaokê que de um jeito bastante didático e divertido,receberam as crianas mostrando um pouco da rotina dos chefs, garçons e outros profissionais do setor de alimentação fora do lar, além de proporcionarem um lanche para eles.

Além dos associados que abriram as portas de seus estabelecimentos para receber as crianças, a ação contou também com diversos voluntários que fizeram recreação nos locais junto as crianças e fotógrafos. A loja Tem Tem Variedades e o parceiro Prime Gourmet Natal também participaram da ação doando lembrançinhas para as crianças do Instituto Reação que participaram.


Para a presidente da Abrasel, Adrianne Ciantelli, "Realizar a Semana da Criança Abrasel é também o resgate de uma das mais nobres funções do nosso setor, a agregação social, que promove sempre a cidadania, inclusão, alegria e respeito. Agradecemos a todos pela participação, confiança e apoio recebido, ver o brilho nos olhos dos pequenos foi sem dúvida foi muito especial !! "


"Foi com muita alegria e expectativa que recebemos o convite da Abrasel para participarmos da ação em comemoração ao Dia da Criança. Oportunidade em que nossos alunos puderam conhecer o funcionamento dos estabelecimentos associados e foram recebidos com tanto carinho e atenção que a tarefa em dizer em poucas palavras tudo o que foi vivido, torna-se difícil.Ver as portas e os braços abertos às nossas crianças, adolescentes e familiares, nos traz cada vez mais a certeza que parcerias incríveis como esta nos levarão à transformação enquanto sociedade.” Rhomy Guimel Pereira - Instituto Reação


“Pela passagem do dia da criança recebemos o convite da Abrasel para que nossas crianças pudessem comemorar com mais energia e vigor o seu dia. Queremos agradecer à Abrasel por essa iniciativa e dizer que fizeram as nossas crianças muito mais felizes com essa homenagem. Espero que se repita em outras ocasiões, pois o entrosamento da comunidade de Tibau do Sul e o Instituto Reação é de muita importância para todos nós. Lembrando que o esporte é de fundamental importância para transformação de cidadãos e de transformação social fazendo que não haja somente o campeão do esporte e sim o campeão da vida. Muito obrigado". Geraldo Bernardes - Fundador do Instituto Reação

Comentários